quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Kick Ass Kung-Fu Campus Party São Paulo 2008

Kick Ass Kung-Fu Campus Party São Paulo 2008


Se você gosta e perde tempo jogando o Nintendo Wii achando que vai perder alguns quilinhos (Kg), melhor trocar de jogo. O melhor da feira pra se jogar, o jogo possui um captador de imagens e 2 telões no qual você se vê na tela. Você enfrenta o Bush, Bruce Lee e outros personagens tipo South Park.

Quem é tímido dá uns socos meio sem-graça, pra quem não liga vai de voadora (a lá Lindomar), solta shoryuken e outros malabarismos. Eu sou do 2º grupo!!! (veja o site oficial e veja o que é malabarismo).

Kick Ass Kung-Fu Site Oficial


A melhor parte é quando se passa da 2ª etapa e pra conseguir um poder especial é preciso dar um grito. Com isso se ouvia um grito a cada 5 minutos no evento.

Kick Ass Kung-Fu Campus Party São Paulo 2008Kick Ass Kung-Fu Campus Party São Paulo 2008

Uma pena pela comparação do site oficial, que o jogo do CP era uma versão mais antiga, mas acho que não mudou em nada.

Estou a procura de fotografos que tenham tirados fotos de mim (Robert, hehehehe), essas 2 fotos foram de quem foi antes de mim.


O pior foi ver o meu primo sendo entrevistado pela CBN do que ele achou do jogo.

Kick Ass Kung-Fu Campus Party São Paulo 2008


Campus Party Brasil 2009: Eu vou?


Speedy com internet de 5,5 Gigas - A farsa.Campus Party São Paulo 2008

Virtual Sphere - Campus Party São Paulo 2008

Como chegar no Parque do Ibirapuera - São Paulo - Campus Party 2008

Nenhum comentário: