domingo, 2 de dezembro de 2007

Camisa/ Shirt Red Hot Chili Peppers

Frente
Red Hot Chili Peppers RHCP shirt camisa

SOMENTE MODELO BRANCO P/M/G

Camisa Red Hot Chili Peppers RHCP - Medidas

Por:

R$15,00 (sem logotipo nas costas)
R$20,00 com Logotipo RHCP nas costas

Red Hot Chili Peppers RHCP shirt camisa - Costas.jpg
Red Hot Chili Peppers RHCP shirt camisa - costas Logo detalhe


+ Envio

Envio pode ser por:
Sedex / PAC

Local de Origem: São Paulo - Capital
Peso da Camisa: Caixa Modelo Encomenda 1 (R$2,00) : 250g

Tabela Correios PAC Custo do envio
Veja como calcular o preço do envio dos Correios



Fale comigo através do perfil do Orkut ou deixe comentário neste post

RHCP ORKUT







Veja também / See too

Camisa/ Shirt Red Hot Chili Peppers RHCP - Second Life




Camisas / Shirts Red Hot Chili Peppers Second LifeCamisas / Shirts Red Hot Chili Peppers Second Life

Modelo Frente e Verso

8 comentários:

Jow! disse...

tem comercial da camisa na parte de tras ?

Usuário disse...

não, tem foto apenas a parte da frente.


A parte de trás é no Second Life apenas

Unknown disse...

Vc mora em q bairro..
Pra mim saber se da pra mim ir buscar.!

Usuário disse...

Moro no Jardim São Paulo

Cotoadriano disse...

Eu ate quero comprar, mas tenho umas perguntas...
Soh tem na cor branca?
E nao entendi direito o negocio do PAC... meu cep eh 30130-170 (BH - MG) entao olhando na tabela ali daria 6,80... ai no caso ficaria 15,00 + 6,80 = 21,80 ??

Usuário disse...

Adriano

Isso, só tem na branca.

Essa tabela pode estar antiga e agora no site dos correios já tem a tabela pac pra calcular tarifas.

Como to fora de casa, não vou poder ver, mas é isso mesmo que você calculou

Camisa + envio = 15,00 + Envio (na tabela está 6,80, mas pode estar desatualizada e não conferi o que vc fez)

Entre em contato tb pelo meu orkut. que tem no blog

Pedoneze disse...

Para comprar é só entrar em contato com você no orkut? Ou tem como comprar pelo site? Valeu.

Usuário disse...

Skullipe,

pode ser pelo orkut ou por aqui mesmo.

Preciso do Tamanho da camisa (com ou sem logo nas costas), Cep e email seu para falarmos diretamente.