domingo, 23 de dezembro de 2007

Frets On Fire - Guitar Hero for PC


Se você jogou Guitar Hero pra PS2 e sempre quis jogar no seu computador, Frets On Fire é o jogo que você procura. No seu arquivo original vem apenas com 3 músicas, mas neste jogo é possivel adicionar músicas e deixá-los como o Guitar Hero original ou mesmo ter diversas canções inéditas que nem Guitar Hero 1, 2, 3 e The 80's não tem.

Usando as teclas F1,F2,F3,F4,F5 e Enter com o teclado invertido sua "guitarra" já estará pronta pra ser tocada.

If you played Guitar Hero for PS2 and always wanted to play on your computer, Frets On Fire is the game you seek. In its original file comes only with 3 songs, but in this game you can add music and leave them as the original Guitar Hero or even have several unpublished songs that neither Guitar Hero 1, 2, 3 and The 80's.

Using the keys F1, F2, F3, F4, F5 and enter with the keypad reversed its "Guitar" will be ready to be played


Como instalar as novas músicas?
-Vá na pasta do Frets on Fire e procure a pasta data\songs
Ex: C:\FretsOnFire\data\songs
- Descompacte o arquivo baixado

Installing the new songs
-Go to the folder Frets on Fire and look for the folder data \ songs
Ex: C: \FretsOnFire\data \songs
-Unpack downloaded file

Músicas pro FOF / Audio for FOF:
Frets On Fire Songs on 4Shared
password:fofbrasil

4 Pacotes com 1076 músicas internacionais em Torrent
4 pacs with 1076 international songs in Torrent
Frets On Fire Songs 1
Frets On Fire Songs 2
Frets On Fire Songs 3
Frets On Fire Songs 4

Créditos / Credits
Frets on fire
Fitografias Frets on Fire ®



4 comentários:

Caio disse...

Cara vc pode me ajudar por favor.Eu tentei fazer tudo mais na hóra q eu tento extrair as musicas nao da eu acho q da la uma parada deimcomplete ai nao sei descompactar vc pode me ajudar??

Usuário disse...

pelo que entendi, o arquivo seu está incompleto (ou corrompido).

Baixe ele de novo e veja se dá certo, senão é erro do arquivo no site.


O arquivo é da aqui?
Me diga onde baixou pra ver se eu posso te ajudar

Jefferson Capovilla disse...

Falae!

Eu baixei o pacote 3 e 4 dos links acima mas quando eu vou extrair os arquivos ele pede senha e a senha q esta no site nao funciona. Alguem poderia verificar se esta senha (fofbrasil) esta correta?

valew

Usuário disse...

Peguei os links nestas 2 comunidades do Orkut que postei. Como to no serviço, não tenho como ver a senha.

entre nestas 2 comunidades ou aguarde que mais tarde te respondo