sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Campus Party Brasil 2009: Eu vou?

Depois de 2 dias, acho que termino meus post sobre o Campus Party e volto ao normal postando sobre music, não devo voltar pra ver aquilo que já vi(profundo esta!!!).

Foi bom ter algo que realmente exercitou minha mente produzindo textos próprios. Depois de explicar pra uma jornalista o que era o Virtua Sphere, vou relatar e mostrar minhas últimas fotos "postaveis"

Vi Stands como do Exército Brasileiro, lá tinha maquetes e simuladores de Flight Simulator 2004 , vários radares, submarino atômico

Flight Simulator 2004 com controle Campus Party Brasil 2008Submarino Atômico - maquete do exército brasileiro Campus Party Brasil 2008


Fui no touro mecânico e consegui 13 segundos (se conseguisse 15s, participaria de um sorte de curso de Linux, que também não iria fazer)

4 LinuxSó falta saber colocar o chapéu


Vi jogos em telas animalescas em Stands da CCE




Robôs brasileiros.



Simulador Stock Car Red Bull, que só abria depois das 5 da tarde, apesar de ter uma menina cuidando do local




Jogos de captura de movimento da Motorola



e a incrível sandália com GPS, tela cristal líquido, alarme feitas segundo alguns sites para a profissão mais antiga do mundo, "Bitch System" da vida.



Quem sabe um dia eu poste outras fotos que tirei num outro blog. O tempo dirá. Agora de cabeça só o Expo Music e feira da Serigrafia pra virar jornalista de novo. Mas isso é só no final do ano.



Um comentário:

west music disse...

Learning to play tenor recorders is an integral part of the curriculum of most elementary schools. Recorders for school can be available easily at the west music recorders store. Best quality recorder instrument for sale. Shop today!